AESO promove simpósio de Marketing
Dentre os temas apresentados estarão inovação, marketing pessoal e relacionamento com os clientes
Para quem atua na área de marketing e publicidade, a Barros  Melo - Aeso  está promovendo um encontro na área. O 1º Simpósio de  Marketing e  Publicidade: Múltiplos saberes como diferencial competitivo  vai  acontecer nos dias 8 e 9 de maio, no horário das 19h às 22h, no   cineteatro da faculdade. Dentre os temas apresentados estarão inovação,   marketing pessoal e relacionamento com os clientes. A inscrição custa  R$  20.
 
 De acordo com o coordenador dos cursos de Administração e Logística,   Luiz Guimarães, o evento tem como objetivo debater e analisar as   necessidades dos profissionais que atuam na área de marketing e   publicidade. “Queremos refletir e aprofundar os conceitos relacionados   ao marketing. Além disso, visa estabelecer um pensamento crítico sobre   os aspectos relacionados ao tema” afirmou.
 
 No primeiro dia do evento os participantes conferem a palestra sobre   “Marketing Pessoal”, ministrada pelo professor da Barros Melo e   consultor de empresas, Ricardo Soares. Em seguida é a vez do   sócio-diretor da agência Gruponove, Giovanni de Carli, analisar a   “Inovação na Propaganda”. Já na programação do segundo dia, está   prevista a palestra do gerente de marketing e autor do livro Gestão de   Marketing Direto, Agnaldo Lima, que vai explicar “Como conquistar,   fidelizar e recuperar clientes: gestão do relacionamento”.
