Clipagens

Pós em consumo



Atenta à importância do tema consumo, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) estão lançando a primeira pós-graduação Lato Sensu em estudos do consumo. O curso tem duração de 15 meses, com carga horária de 360 h/a. As aulas, que começam em maio, acontecem nas sextas-feiras (das 18h30 às 22h) e aos sábados (das 08h30 às 12h). O investimento é de R$ 405,00 (1 + 14 parcelas). As inscrições estão abertas no site: www.barrosmelo.edu.br. A especialização é oferecida para os profissionais das áreas de publicidade e propaganda, marketing, design, jornalismo, produção cultural, administração de empresas, economia, sociologia, antropologia e história, entre outros, assim como gestores que têm sob a sua responsabilidade a aprovação de estratégias ligadas ao consumo de bens materiais e simbólicos, sejam estes de empresas públicas, privadas ou do terceiro setor. A coordenação geral é de Izabela Domingues, publicitária com 18 anos de experiência e mestranda em Comunicação Social pela UFPE. A metodologia prevê aulas expositivas, estudos de casos, seminários, projetos e laboratório. Informações pelo fone: 2126- 8728 (ramal 23) ou pelo site www.gpsid.org.br.

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar